Aliança pela Floresta Autóctone: imagens

 16/2/2023



A Aliança pela Floresta Autóctone, plataforma informal em favor da generalização das espécies arbóreas autóctones em Portugal, foi lançada em setembro de 2017. Em 2018, foi promovido no Porto um debate sobre a situação da nossa floresta, tendo como orador o biólogo, botânico e decano dos ecologistas portugueses, Jorge Paiva. Uma das imagens refere-se a essa sessão.Outra imagem refere-se a uma sessão de debate realizada em Vouzela no verão do mesmo ano, tendo como orador o professor, engenheiro florestal e silvicultor João Fidalgo Carvalho, da UTAD. As restantes fotos foram recolhidas em novembro de 2020, quando se procurava prosseguir a ação da Aliança por meio de teledebates devido à irrupção da pandemia ocorrida no início de 2020.





    














A Campo Aberto é uma associação sem fins lucrativos, de duração ilimitada, com personalidade jurídica, que visa debater e promover o exercício da cidadania no domínio do ambiente, sobretudo nas suas dimensões natural, rural e urbana.

Se quiser receber informações sobre as nossas actividades inscreva-se nas nossa página em www.campoaberto.pt ou envie-nos um email para contacto@campoaberto.pt


Comentários