21 de Maio de 2022 - Marcha pela Biodiversidade

 21-05-2022


21 DE MAIO DE 2022 - MARCHA PELA BIODIVERSIDADE

Marcha organizada por vários coletivos e apoiada por 22 organizações, de todo o país, sobretudo da região do Porto. É de facto a concretização no Porto de uma iniciativa mundial anual de protesto contra os OGM - organismos geneticamente modificados  e contra as empresas multinacionais que os promovem, sobretudo a Monsanto desde há uns anos  a Bayer, que comprou a Monsanto. Por isso tem vindo a designar-se por Marcha contra a Bayer/Monsanto. Neste ano de 2022 quisemos fazer sobressair o lado positivo: a marcha é contra os OGM ou transgénicos porque é a favor da biodiversidade em geral, e em especial da biodiversidade na agricultura, prejudicadas gravemente pelos OGM da Bayer/Monsanto e de outras multinacionais do agronegócio. 



Fotografias de Ursula Zangger






















































































































A Campo Aberto é uma associação sem fins lucrativos, de duração ilimitada, com personalidade jurídica, que visa debater e promover o exercício da cidadania no domínio do ambiente, sobretudo nas suas dimensões natural, rural e urbana.


Se quiser receber informações sobre as nossas actividades inscreva-se nas nossa página em www.campoaberto.pt ou envie-nos um email para contacto@campoaberto.pt



Comentários